Pagamento e Envio

Boleto, PIX, Depósito, transferência bancária, TED, DOC: 5% de desconto sobre o valor dos produtos em sua compra. No caso de PIX, depósito, transferência, TED ou DOC é imprescindível que nos envie o comprovante por email para que possamos localizar: [email protected]. Valor mínimo para gerar boleto na loja virtual: R$ 10,00
Cartão de Crédito: as melhores bandeiras, em até 06 vezes sem juros (ambiente de pagamento seguro, dados recebidos são criptografados). Não armazenamos dados do seu cartão. O pagamento com cartão de crédito poderá sofrer revisão de dados junto à operadora e não ser aprovado de imediato, para dar mais segurança ao pagamento feito pelo cliente, no entanto o cliente saberá exatamente o que está acontecendo, pois receberá todas as atualizações de status. Poderá ser necessário solicitar algum documento ou confirmar alguns dados do titular do cartão utilizado.
O prazo de produção/separação/despacho se inicia no primeiro dia útil subsequente à data da confirmação do pagamento.
Leia nossos benefícios para compras em atacado (a partir de R$ 600,00 em caixas e sacolas de papel), no rodapé, clicando em Como comprar.


IMPORTANTE:
a) Produção / separação em até 05 DIAS ÚTEIS já somado ao tempo de entrega. Retirada nas unidades em até 06 DIAS ÚTEIS. Transportadora indicada pelo cliente disponível em até 05 DIAS ÚTEIS.


b) As caixas seguem desmontadas para diminuir o valor do frete, contudo são de fácil montagem e também temos vídeos explicativos no Youtube.
https://www.youtube.com/channel/UCL7lA9Ia8vkO6BFjX9QKqLQ/videos


c) O produto será encaminhado à produção/separação somente no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 

d) As custas de todo o serviço de transporte correrá por conta do cliente. Não temos frete grátis.


Formas de Envio:
1) CORREIOS: PAC / SEDEX e ZAPEX (Transportadora)
a) A Loja Virtual consulta o site dos CORREIOS e ou ZAPEX no momento que insere seu CEP e recebe destes as informações de valor do transporte e tempo de entrega estimado (podendo ocorrer atrasos ou chegar antes do prazo mencionado).
b) Para calcular o tempo que o material chegará para você, deve contar o prazo em DIAS ÚTEIS.

O cálculo do frete é feito diretamente da base de dados do transportador, não conseguimos mudar valores dos mesmos. A entrega é realizada por terceiros e não conseguimos interferir em sua logística. Após despachado, podemos registrar reclamação em casos de atraso ou extravio, mas não conseguimos interferir na logística do transportador.

 2) Retirada no Local
Sabemos que toda economia é bem vinda e por este motivo disponibilizamos RETIRADA NO LOCAL para o cliente que preferir buscar o produto após sua produção.

Cliente será avisado por email quando o produto estiver disponível para retirada na unidade escolhida no momento da finalização do pedido. Imprescindível levar número do pedido e nome do cliente, sem esta informação o pedido não será entregue.

O Cliente ou portador deverá conferir o pedido no ato da retirada mediante recibo dando plena quitação de todos os itens constantes no pedido. Não aceitaremos reclamações posteriores.


3)Transportadora de preferência do cliente
Neste caso o cliente deverá fornecer nome e telefone da transportadora que fará a coleta na fábrica. O frete correrá por conta do cliente. Passaremos as dimensões para que o cliente possa efetuar cotações e escolher a transportadora a indicar. Não realizamos cotações.


Equipe Ditudo Embalagens


Whatsapp Whatsapp