Olá Visitante! (Para sair, identificar-se, clique aqui)

Comprar no Atacado Embalagens e Sacolas

Nossa Loja é intuitiva e de fácil acesso aos produtos.
Para comprar basta escolher o produto, alterar a quantidade (se for o caso) e clicar no botão comprar.
Após escolher todos os itens que deseja, vá ao carrinho de compras, onde poderá inserir seu CEP para mensurar seu frete ou então, caso vá buscar em nossa fábrica, optar por "Retirar no Local".
Escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido. Será solicitada a confirmação da sua ciência dos termos de uso da loja neste momento, clicando em finalizar pedido estará de acordo com todas as informações da loja.
Poderá acontecer de não termos estoque de algum produto e reservamo-nos o direito de informar ao cliente antecipadamente ao envio, para que faça a troca por outro produto ou sinalize se deseja devolução parcial (apenas do produto faltoso) ou total do valor pago (cancelamento do pedido).


Horário de Funcionamento para retirada de produtos:


Fábrica em Contagem - De Segunda a sexta de 08:00 às 16:00

Loja Contagem: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 às 13:00

Loja BH: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 às 13:00



VAREJO
Pagamento por boleto, depósito/transferência bancária concedemos 5% de desconto sobre o valor dos produtos em sua compra.
Caso deseje pagar através de cartão, temos a opção de cartão de débito ou cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. Nosso ambiente de pagamento é seguro, não armazenamos os dados de seu cartão e os demais são criptografados, impedindo que hackers invadam a base de dados.
ATACADO (Apenas para caixas e sacolas)
Consideramos atacado a compra de caixas ou sacolas, no valor a partir de R$ 500,00. Para este tipo de compra será concedido um desconto especial sobre o valor do produto, conforme descrito abaixo.


Descontos de ATACADOO(Apenas para caixas e sacolas):

Concedemos 20% desconto para pagamentos feitos por depósito ou transferência bancária.
Aplicar o cupom ATACADO20 antes de finalizar sua compra.
Será dado o desconto de 15% ao aplicar o cupom e na finalização do pedido mais 5% pela forma de pagamento escolhida.



Concedemos 15% desconto para pagamentos feitos através de Boleto Bancário a vista ou Cartão de Débito.
Aplicar o cupom ATACADO15 antes de finalizar sua compra.

Será dado o desconto de 10% ao aplicar o cupom e na finalização do pedido mais 5% pela forma de pagamento escolhida.


Concedemos 12% desconto para pagamentos feitos por cartão de Crédito, disponibilizando as melhoras bandeiras, em até 06 vezes sem juros.


Aplicar o cupom ATACADO12 antes de finalizar sua compra.


Atenção, este tipo de compra só será aceita para aquisição de

CAIXAS E SACOLAS  (descartáveis, lembrancinhas, produtos para sublimação e produtos para transfer não se enquadram neste tipo de compra e qualquer negociação para grande quantidade dos demais produtos deverá ser tratada por telefone, email ou pessoalmente).



Para usufruir dos descontos:


1) Faça sua compra normalmente colocando os itens desejados no carrinho de compras (lembrando que os descontos são válidos apenas para caixas e sacolas) até completar o valor mínimo de R$ 500,00 (sem incluir o frete);


2)Em seguida calcule seu frete;


3) Após calcular seu frete insira o CUPOM DE DESCONTO conforme explicado acima e clique em APLICAR;


3)Finalize a compra como com a opção de pagamento e verá que o desconto mencionado já foi incluso em seu pedido.


No atacado, compras fora do padrão descritos serão canceladas e o valor pago devolvido.
Atenção: O produto será encaminhado à produção somente após a confirmação do pagamento.

Por ser o ecommerce muito dinânimico, nos reservamos o direito de ter algum produto de revenda em falta no estoque. Caso isto ocorra, entraremos em contato oferecendo produto similar, a devolução parcial (referente ao produto faltoso) ou a devolução total do valor pago (cancelamento do pedido).


Fique atento ao prazo de produção/postagem informado nos anúncios:

- Caixas: 04 dias úteis

- Sacolas: 07 dias úteis

- Sublimáveis de nossa produção: 04 dias úteis

- Demais produtos: 02 dias úteis

Prazos para liberação na fábrica. Atenção para prazo de retirada nas lojas.

O prazo de produção/separação deve ser somado à estimativa de entrega informada no cálculo do frete.


O prazo de produção/separação é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.


De novembro a abril o prazo de produção poderá se estender para de 04 a 10 dias úteis.


Não temos pronta entrega de caixas, sacolas, porta copo, imãs, quebra cabeças e mouse pad, calendário, caixas sublimáveis.


RETIRAR NO LOCAL:

Fábrica: 02 dias úteis para produtos de revenda, 04 dias úteis para sublimáveis de nossa fabricação, 04 dias úteis para caixas e 07 dias úteis para sacolas. Não é possível liberar antes. Não é possível marcar o horário exato que o produto estará disponível. Cliente será avisado por email quando o produto estiver disponível para retirada.

Loja Contagem: 02 dias úteis para produtos de revenda, 04 dias úteis para sublimáveis de nossa fabricação, 04 dias úteis para caixas e 07 dias úteis para sacolas. Não é possível liberar antes. Não é possível marcar o horário exato que o produto estará disponível. Cliente será avisado por email quando o produto estiver disponível para retirada.

Loja BH: 03 dias úteis para produtos de revenda, 05 dias úteis para sublimáveis de nossa fabricação, 05 dias úteis para caixas e 10 dias úteis para sacolas. Não é possível liberar antes. Não é possível marcar o horário exato que o produto estará disponível. Cliente será avisado por email quando o produto estiver disponível para retirada.


De novembro a abril o prazo de produção poderá se estender para de 04 a 10 dias úteis.


As caixas são enviadas desmontadas, para que possa pagar por um frete mais em conta.

Em caso de pagamento com boleto, só iniciaremos a produção/separação após a confirmação do pagamento enviada pelo banco, que poderá levar até 02 dias úteis para ocorrer (o comprovante de pagamento do boleto enviado pelo cliente não dará início a produção).


Em caso de pagamento por depósito/transferência bancária éimprescindível que nos envie o comprovante por email para que possamos localizar o pagamento ([email protected])


Trabalhamos com produtos sazonais (páscoa e natal) e nestas épocas nosso prazo de produção é alterado. De Novembro a Abril, nosso prazo de produção passa a ser de 04 a 10 dias úteis para caixas e sacolas.


Caso o pacote seja devolvido pelo transportador por erro na informação do endereço pelo cliente ou por ausência de alguém para receber no endereço informado, as custas do novo frete para o reenvio correrão por conta do cliente.

Ao receber o pacote pelo transportador, aconselhamos fazer uma avaliação da caixa e, em caso de produto quebrado/danificado, recusar o recebimento do pacote.


Não é incomum atrasos nas entregas realizadas pelos Correios. Neste caso, daremos todo apoio necessário, registrando a reclamação junto aos Correios e acompanhando o processo até que seja entregue porém não nos é permitido interferir em sua logística.


Não trocamos produtos por mau uso ou compra equivocada (ler Troca e Devolução no rodapé de nossa loja virtual), apenas por defeito de fabricação.

Caso perceba que sua caixa está danificada ou com produto quebrado, gentileza recusar o recebimento do pacote dos Correios, colocando na caixa o motivo da recusa. O carteiro é orientado a acatar o desejo do destinatário e dar providências.

Clicando em FINALIZAR a compra estará ciente e de acordo com as condições deste termo e dos demais termos de política e privacidade, Como Comprar Atacado e Varejo disponibilizados no rodapé desta loja virtual.



Enviamos para todos o Brasil:


Correios: PAC ou SEDEX


Transportadora de preferência do cliente, paga e indicada pelo mesmo.


As custas de todo o serviço de transporte correrá por conta do cliente.


Não temos frete grátis.


As caixas seguem desmontadas para diminuir o valor do frete, contudo são de fácil montagem e temos vídeos de montagem no youtube.



Não é incomum atrasos no serviço de entrega dos Correios e, neste caso, daremos todo o apoio necessário ao cliente, no acompanhamento da entrega de sua mercadoria, porém não temos como interferir diretamente na logística do transportador e nem acesso a informações privilegiadas.


O cliente deverá arcar com novo frete caso o pacote seja devolvido pelo transportador por erro no endereço ou ausência de alguém para receber no endereço informado.
Não aceite receber produto quebrado. Observe se a caixa está sem violações, em caso de produtos que quebram, balance a caixa no ato da entrega. Caso note que a caixa está violada, danificada ou que há algo quebrado, recuse o recebimento da caixa e nos avise por email para que possamos tomar as devidas providências.



Equipe Ditudo Embalagens