Como Comprar

ATACADO (Apenas caixas e sacolas Ditudo Embalagens e somente na Loja Virtual)

Consideramos atacado a compraa de caixas ou sacolas com valor acima de R$ 500,00, na loja virtual, sem incluir o frete. Para este tipo de compra será concedido um cupom para ser aplicado no momento da finalização do pedido, concedendo um desconto especial sobre o valor bruto dos produtos especificados acima, conforme descrito abaixo.


1) Concedemos 20% desconto para pagamentos feitos por PIX, depósito ou transferência bancária.
Aplicar o cupom ATACADO20 antes de finalizar sua compra.
Será dado o desconto de 15% ao aplicar o cupom e na finalização do pedido mais 5% pela forma de pagamento escolhida.



2) Concedemos 15% desconto para pagamentos feitos através de Boleto Bancário a vista.
Aplicar o cupom ATACADO15 antes de finalizar sua compra.

Será dado o desconto de 10% ao aplicar o cupom e na finalização do pedido mais 5% pela forma de pagamento escolhida.


3) Concedemos 12% desconto para pagamentos feitos por cartão de Crédito, disponibilizando as melhoras bandeiras, em até 06 vezes sem juros.

Aplicar o cupom ATACADO12 antes de finalizar sua compra.


Atenção, estes cupons só incidirão na aquisição de CAIXAS E SACOLAS fabricados pela Ditudo Embalagens e válidos somente para a loja virtual, demais produtos não sofrerão os mesmos descontos. 


Para usufruir dos descontos:


1) Faça sua compra normalmente colocando os itens desejados no carrinho de compras (lembrando que os descontos são válidos apenas para caixas e sacolas Ditudo Embalgens, comprando diretamente na Loja Virtual.até completar o valor bruto mínimo de R$ 500,00 (Quinhentos reais), sem incluir o frete;


2)Em seguida calcule seu frete;


3) Após calcular seu frete insira o CUPOM DE DESCONTO conforme escrito e explicado acima e clique em APLICAR;


3)Finalize a compra como com a opção de pagamento e verá que o desconto mencionado já foi incluso em seu pedido.


No atacado, compras fora do padrão descritos serão canceladas e o valor pago devolvido.
Atenção: O produto será encaminhado à produção/separação somente após a confirmação do pagamento.


Nossa Loja é intuitiva e de fácil acesso aos produtos.
Para comprar é muito fácil:

- Escolha o produto e altere a quantidade (se for o caso) e clicar no botão comprar;

- Após escolher todos os itens que deseja, vá ao carrinho de compras, onde poderá inserir seu CEP para mensurar seu frete ou então, caso prefira retirar em uma de nossas unidades, optar por "Retirar no Local".

- Escolha a forma de pagamento e finalize o pedido.

Será solicitada a confirmação da sua ciência dos termos de uso da loja neste momento e sugerimos que o cliente leia com atenção. Clicando em finalizar pedido, o cliente estará de acordo com todas as informações da loja.

Devido ao ecommerce ser muito dinâmico, poderá ocorrer de não termos estoque de algum produto e reservamo-nos o direito de informar ao cliente antecipadamente ao envio, para que faça a troca por outro produto ou sinalize se deseja devolução parcial (apenas do produto faltoso) ou total do valor pago (cancelamento do pedido), conforme prevê o CDC.



VAREJO
Pagamento por boleto (mínimo R$ 10,00 por boleto), depósito/transferência bancária concedemos 5% de desconto sobre o valor dos produtos em sua compra.
Caso deseje pagar através de cartão, temos a opção de cartão de crédito em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 10,00). Nosso ambiente de pagamento é seguro, não armazenamos os dados de seu cartão e os demais são criptografados, impedindo que hackers invadam nossa base de dados.


Fique atento aos prazos informado nos anúncios:

- Correios e outros: prazo de separação / despacho de até 05 DIAS ÚTEIS (este prazo será somado ao tempo de entrega). 

- Para retirada nas lojas: prazo de separação / despacho de até 05 dias úteis e acrescentamos mais 01 dia a este prazo, devido ao deslocamento para a unidade escolhida. Cliente será avisado para retirar assim que o pedido estiver pronto. Imprescindível informar nome do comprador e número do pedido para retirar. Necessário conferir o pedido no momento da retirada. Cliente ou portador assinará recibo dando plena quitação ao pedido e não aceitaremos reclamações posteriores.

- Transportadora indicada e por conta do cliente:  Prazo de separação / produção de até 05 dias úteis. Deverá nos informar qual transportadora fará a coleta, fornecendo contato do mesmo. Caso ainda vá cotar com alguma transportadora, assim que o pedido estiver pronto, conferido e embalado, informaremos as dimensões para que possa efetuar sua cotação e assim nos informar a transportadora a coletar. Não fazemos cotação de transportadoras.

O prazo de produção/separação é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

O prazo de produção/separação está somado à estimativa de entrega informada no cálculo do frete dos correios e outros oferecidos pela loja.


Em caso de pagamento por boleto, a produção/separação somente será iniciada após a confirmação do pagamento enviada pelo banco, que poderá levar até 02 dias úteis para ocorrer (o comprovante de pagamento do boleto enviado pelo cliente não dará início a produção).


Em caso de pagamento por PIX / depósito / transferência bancária / DOC / TED, é imprescindível que nos envie o comprovante por email para que possamos localizar o pagamento: [email protected]

O cálculo do frete é feito diretamente da base de dados do transportador, não conseguimos mudar valores dos mesmos. A entrega é realizada por terceiros e não conseguimos interferir em sua logística. Após despachado, podemos registrar reclamação em casos de atraso ou extravio, mas não conseguimos interferir na logística do transportador.


Caso o pacote seja devolvido pelo transportador por erro na informação do endereço pelo cliente ou por ausência de alguém para receber no endereço informado, as custas do novo frete para o reenvio correrão por conta do cliente. Caso o cliente não deseje novo envio às suas expensas, devolveremos o valor pago pelos produtos, deduzindo o valor do frete já utilizado para envio.

Ao receber o pacote pelo transportador, aconselhamos fazer uma avaliação da caixa e, em caso de produto quebrado/danificado, recusar o recebimento do pacote.


Não realizamos troca de produtos. (ler sobre Devolução no rodapé de nossa loja virtual).

Caso perceba que sua caixa está danificada ou com produto quebrado, gentileza recusar o recebimento do pacote dos Correios, colocando na caixa o motivo da recusa. O carteiro é orientado a acatar o desejo do destinatário e dar providências.

Clicando em FINALIZAR a compra estará ciente e de acordo com as condições deste termo e dos demais termos de política e privacidade, Como Comprar Atacado e Varejo disponibilizados no rodapé desta loja virtual.



Enviamos para todos o Brasil:


Correios: PAC ou SEDEX

ZAPEX (transportadora)

Transportadora de preferência do cliente, paga e indicada pelo mesmo.


As custas de todo o serviço de transporte correrá por conta do cliente.

Não temos frete grátis.


As caixas seguem desmontadas para diminuir o valor do frete, contudo são de fácil montagem e temos vídeos de montagem no youtube.


Horário de Funcionamento para retirada de produtos:

Loja Contagem ou Loja BH: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00 e aos sábados de 09:00 às 13:00


Equipe Ditudo Embalagens


Whatsapp Whatsapp