Termo de uso da loja

Informações de interesse do Cliente,

Leia atentamente. Após ler todas as informações e estando de acordo, clique no "Aceitar e continuar" logo abaixo, para dar continuidade ao seu pedido.

Clicando em aceitar estes termos, está ciente das condições de venda informadas em nossa loja virtual, as quais reforçamos aqui:

Por ser o ecommerce muito dinânimico, nos reservamos o direito de ter algum produto em falta no estoque. Caso isto ocorra, entraremos em contato antes do envio, oferecendo produto similar, devolução parcial (referente ao produto faltoso) ou a devolução total do valor pago (cancelamento do pedido), conforme prevê o art.35 do CDC.

- CORREIOS ou ZAPEX : Prazo de produção / separação / despacho é de até 05 DIAS ÚTEIS e está somado ao tempo de entrega.

- Prazo na retirada nas lojas de BH e Contagem: Até 06 DIAS ÚTEIS.

- Tansportadora indicada pelo cliente: Prazo de produção / separação / despacho é de até 05 DIAS ÚTEIS. Deverá ser coletado na fábrica. Neste caso, não teremos responsabilidade sobre o tempo de entrega.

O prazo deve ser contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

As caixas são enviadas desmontadas, para que possa pagar por um frete mais em conta.

Somos uma fábrica de caixas e sacolas e eventuais atrasos na entrega de insumos poderá ocorrer, bem como a alta demanda prévia de épocas sazonais porém, neste caspo,  o cliente será avisado.

RETIRAR NO LOCAL: Cliente será avisado por email quando o produto estiver disponível para retirada. Imprescindível levar número do pedido e nome do cliente. Sem esta informação o pedido não será entregue. O Cliente ou seu portador deverá conferir o pedido na retirada, mediante assinatura em recibo dando plena quitação aos itens do pedido. Não aceitaremos reclamações posteriores.

Em caso de pagamento com boleto, a produção / separação / despacho somente iniciará após a confirmação do pagamento enviada pelo banco, que poderá levar até 02 dias úteis para ocorrer (o comprovante de pagamento do boleto enviado pelo cliente não dará início a produção).

Em caso de pagamento por PIX, depósito / transferência bancária, TED, DOC é imprescindível que nos envie o comprovante por email para que possamos localizar o pagamento: [email protected]

Caso o pacote seja devolvido pelo transportador por erro na informação do endereço pelo cliente ou por ausência de alguém para receber no endereço informado, as custas do novo frete para o reenvio correrão por conta do cliente.

Ao receber o pacote pelo transportador, aconselhamos fazer uma avaliação da caixa e, em caso de produto quebrado/danificado, recusar o recebimento do pacote.

O cálculo do frete é feito diretamente da base de dados do transportador, não conseguimos mudar valores dos mesmos.

A entrega é realizada por terceiros e não conseguimos interferir em sua logística. Após despachado, podemos registrar reclamação em casos de atraso ou extravio, mas não conseguimos interferir na logística do transportador.

Não trocamos produtos por mau uso ou compra equivocada (ler Troca e Devolução no rodapé de nossa loja virtual), apenas por defeito de fabricação.

Caso perceba que sua caixa está danificada ou com produto quebrado, gentileza recusar o recebimento do pacote dos Correios, colocando na caixa o motivo da recusa. O carteiro é orientado a acatar o desejo do destinatário e dar providências.

Clicando em FINALIZAR a compra estará ciente e de acordo com as condições deste termo e dos demais termos de política e privacidade, Como Comprar Atacado e Varejo disponibilizados no rodapé desta loja virtual.


Equipe Ditudo Embalagens


Whatsapp Whatsapp