Brindes Para Eventos: Como Chamar Atenção Para Seu Estande

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Brindes para Eventos: Como Chamar Atenção para seu Estande.

Feiras e eventos, se aproveitados da maneira correta, são ótimos meios para divulgar a sua empresa, ganhar visibilidade, fazer networking, prospectar clientes, formar novas parcerias e fechar negócios.

E para chamar a atenção do público nesses tipos de evento, além de ter um estande bonito, um design diferenciado e um atendimento personalizado, uma ação bastante interessante e que costuma gerar bons resultados é dar brindes personalizados.

Até porque, quem não gosta de ganhar algo, não é mesmo? É de graça.

Por isso, confira neste artigo como utilizar brindes para feiras e eventos, de modo a chamar mais atenção para o seu estande!

E lembre-se: para adotar este tipo de estratégia, faça antes um bom planejamento e não desperdice o seu orçamento. Feiras e eventos devem ser utilizados de maneira estratégica para ajudar o seu negócio a crescer e não gerar prejuízos!

A importância dos brindes para feiras e eventos

Como dissemos, os brindes personalizados podem ser grandes aliados para a sua estratégia de marketing em feiras e eventos. 

Você pode usá-los para atrair pessoas e potenciais clientes e ainda conseguir algumas informações importantes a respeito deles para um contato futuro.

Por exemplo, para quem fizer um cadastro em seu estande, você pode dar copos personalizados de brinde. Pode ter certeza que muitas pessoas irão até ele em questão de minutos. 

Ou ainda, o seu estande pode promover games e quizzes para que as pessoas, ao participarem e acertarem perguntas, ganhe brindes também. 

Você pode até mesmo sortear brindes para que as pessoas interajam e participem.

Dessa forma, com essas e outras ações, você consegue um maior envolvimento das pessoas e ainda algumas informações importantes sobre elas como nome, e-mail, profissão e telefone.

E, com essas informações em mãos, a sua equipe de vendas pode, posteriormente, entrar em contato com essas pessoas para falar sobre o seu produto ou serviço, sendo então uma ótima maneira para conseguir mais e mais clientes!

Agora, além dos copos, quais outros brindes você pode dar em seu estande para atrair o público? Confira-os a seguir.

Brindes para feiras e eventos

O mercado de brindes é bastante amplo e, por isso, opção é o que não falta. Por exemplo, você pode dar:

  • Camisetas;
  • Bloquinhos de notas;
  • Mochilas saco;
  • Squeezes;
  • Canecas;
  • Canetas;
  • Calendários;
  • Agendas;
  • Bonés;
  • Chaveiros;
  • Bottons;
  • Pins;
  • Imãs de geladeira;
  • Abridores de garrafa;
  • Adesivos;
  • Pen drive;
  • Power bank (carregador portátil);
  • Suporte para celular;
  • E até mesmo bichinhos de pelúcia.

Viu quantas opções têm? 

Por isso, inclusive, é importante levar em consideração alguns pontos antes de fazer a sua escolha, como:

Qual o orçamento para investir em brindes?

Quantos brindes serão disponibilizados?

E qual ou quais brindes têm mais a ver com o seu público-alvo?

Tendo essas três perguntas bem definidas e alinhadas em seu planejamento, você estará muito mais direcionado para fazer a escolha certa!

E lembre-se: os brindes são personalizados, ou seja, você deve customizá-los de um jeito que seja agradável ao público e que tenha algo que remete a sua empresa, como o logo, o site, o endereço ou alguma frase marcante.

Dessa forma, toda vez que a pessoa for usar o seu brinde, como uma caneca ou um bloquinho de notas, ela irá ver algo que remete a sua marca e, assim, lembrará da sua empresa freqüentemente. 

Parece um bom negócio, não é mesmo?!


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